07 MAI 2024
PRIMEIRA ETAPA DO JEMG NA MODALIDADE HANDEBOL
Atletas de Onça do Pitangui dominam na primeira etapa do JEMG na modalidade Handebol

Na semana de 23 a 27 de abril, os nossos atletas de handebol mostraram sua habilidade e determinação nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Enfrentando equipes de Dores do Indaiá, Pitangui, Bom Despacho e Martinho Campos, conquistando o título de campeão da etapa microregional.

A vitória dos atletas é uma fonte de orgulho para toda a comunidade. A conquista destaca o talento e a dedicação dos jovens, inspirando outros a seguirem seus passos e se envolverem no mundo do esporte.

Com a primeira etapa do JEMG concluída com sucesso, os atletas de Onça do Pitangui agora se preparam para os desafios futuros. Com determinação renovada e um olhar fixo no objetivo final, eles estão prontos para enfrentar qualquer desafio que surja em seu caminho e defender seu título nos próximos estágios do torneio.

Estamos ansiosos para ver o que o futuro reserva para esses talentosos atletas e para acompanhar e torcer em todos os jogos.