Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 ABR 2024
3ª CORRIDA RÚSTICA TRAIL EM ONÇA DE PITANGUI
receba notícias
No último domingo 21/04/2024, os amantes da corrida e entusiastas do esporte se reuniram para participar da 3ª Corrida Rústica Trail, promovida pela associação desportiva de Onça de Pitangui com o apoio da Prefeitura Municipal.
O evento atraiu mais de 120 corredores de todas as idades e níveis de habilidade, contando com a participação de atletas  do município e das cidades de Belo Horizonte, Pará de Minas, Conceição do Pará, Pitangui, Brasília, Igarapé, São Joaquim de Bicas, Nova Serrana, Betim, Perdigão, Pompeu, Ibirité, Azurita, Martinho Campos, Itaúna, dentre outras cidades mineiras.

Realizada em um cenário que destacou a beleza natural de nossa região, a 3ª Corrida Rústica Trail não apenas proporcionou uma oportunidade para os participantes testarem seus limites físicos, mas também promoveu a saúde, o bem-estar e a integração na comunidade.

Além de ser uma oportunidade para praticar exercícios físicos e superar desafios pessoais, a corrida também teve um impacto positivo na comunidade ao unir pessoas de diferentes origens e idades em torno de um objetivo comum.

A prefeitura municipal  demonstrou mais uma vez seu compromisso com a promoção da saúde e do esporte, proporcionando à comunidade uma oportunidade única de se reunir, se exercitar e celebrar as conquistas individuais e coletivas.

Parabéns a todos os corredores e organizadores por fazerem da 3ª Corrida Rústica Trail um evento inesquecível mais uma vez!