07 FEV 2024
XXIX MTB INTERCITY ONÇA DE PITANGUI
XXIX MTB INTERCITY ONÇA DE PITANGUI

Com o apoio da Prefeitura Municipal ao evento XXIX Mountain Bike, uma emocionante prova de Mountain Bike, que levou os participantes a uma jornada inesquecível através das belas paisagens naturais da nossa região. Este evento, que já se tornou uma tradição em nossa comunidade, ofereceu uma oportunidade única para os amantes do ciclismo se reunirem, desafiarem-se e explorarem a natureza local de uma forma divertida e emocionante.
O evento ocorreu no dia 28/01/02024  com 415 participantes  inscritos, contando também com a participação do atleta francês Armel Berthaud,  além de representantes das cidades  de Itaguara, Carmo do Cajuru, Belo Horizonte, Esmeralda, Betim, Azurita, Pompéu, Abaeté, Itatiaia, Moeda, Contagem, Juatuba, Pitangui, entres tantas outras cidades do Brasil.
O evento contou com os atletas Oncenses, Laerte Lúcio, Everton Augusto, sendo destaque o atleta Cláudio de Jesus que saiu vitorioso em primeiro lugar na categoria cadete B.
A Prefeitura está feliz em apoiar o evento, reconhecendo sua importância na promoção da atividade física, do turismo e do espírito comunitário em nossa região. Eventos como este não apenas oferecem uma oportunidade única para os moradores locais e visitantes desfrutarem das belezas naturais da nossa cidade, mas também contribuem para a economia local e fortalecem os laços entre os participantes.

2021/2024 – Por uma cidade melhor.