07 FEV 2024
COLONIA DE FERIAS
Colônia de Férias

A Prefeitura Municipal juntamente com o CRAS Dr. José Luiz Ladeira Bueno ofereceram o projeto Colônia de Férias, um programa projetado para oferecer experiências inesquecíveis às crianças e adolescentes durante todo período de recesso escolar no mês de Janeiro de 2024. Com atividades emocionantes, aprendizado divertido e aventuras, nossa colônia de férias foi um momento ideal para manter os jovens entretidos e engajados durante as férias.
Nosso programa recreativo foi destinado a crianças e adolescentes, realizado na quadra poliesportiva do centro da cidade e na quadra de Capoeira Grande reunindo ao todo 34 crianças e adolescentes oferecendo  uma variedade de atividades planejadas para estimular o aprendizado, a socialização e o desenvolvimento pessoal. Sob a supervisão de instrutores qualificados e experientes, os participantes desfrutaram de uma ampla gama de atividades recreativas e educacionais, projetadas para atender a diversos interesses e habilidades.
As atividades oferecidas foram esportes em equipe (futsal, vôlei, queimada, entre outros), jogos recreativos e competições saudáveis, fábrica de massinha, artes e artesanato.
As atividades trouxeram vários benefícios para os participantes como, oportunidade de fazer novos amigos e fortalecer amizades existentes, estímulo à criatividade e à expressão pessoal, promoção de um estilo de vida ativo e saudável, desenvolvimento de habilidades sociais, como trabalho em equipe e resolução de conflitos e criação de memórias duradouras e momentos de diversão inesquecíveis.

2021/2024 – Por uma cidade melhor.