Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 FEV 2023
MOUNTAIN BIKE - ONÇA DE PITANGUI
receba notícias
Janeiro foi um mês muito movimentado para a turma do Mountain Bike em Onça de Pitangui.
Janeiro foi um mês muito movimentado para a turma do Mountain Bike em Onça de Pitangui, começando dia 21 de janeiro de 2023, que estiveram presentes em Onça de Pitangui 53 atletas das cidades de Nova serrana, Pará de Minas, Divinópolis, Itaúna, Pitangui, Abaeté, Martinho Campos, Mateus Leme, Contagem, Belo Horizonte e Betim, para realizarem um treino com reconhecimento de percurso completo e reduzido, para o XXVIII Mountain Bike de Onça de Pitangui.
Tradicional evento em Onça de Pitangui, o XXVIII Mountain Bike Onça de Pitangui, chancelado pela FMF (Federação Mineira de Ciclismo) conta pontos para o ranking estadual e teve apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo, foi um enorme sucesso, realizado no dia 29/01/2023 com a participação 301 atletas, de 51 municípios.
Marcelo Oliveira, organizador do evento ressaltou a importância do esporte, e a quantidade de turistas movimentando a economia local.

ADM 2021/2024 – Por uma cidade melhor.