20 ABR 2022
1ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO PARA O CENSO 2022
Aconteceu, nesta quarta-feira (20/04), a 1ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico 2022. Na reunião, a equipe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abordou temas como a transparência aos trabalhos realizados pelo Instituto, divulgação e engajamento da população e autoridades nessa importante pesquisa que tem, como objetivo, conhecer a realidade do município para futuras implantações de políticas públicas. Na ocasião, o prefeito municipal Gumercindo Pereira ressaltou a importância da parceria entre os poderes e o IBGE e colocou, à disposição, o apoio das secretarias municipais durante o período das coletas para o Censo 2022. ADM 2021/2024 - Por uma cidade melhor.