10 MAI 2022
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DENGUE
Atenção população, segue nas imagens a atualização sobre a DENGUE em Onça de Pitangui.Devido surgimento de alguns poucos casos de pessoas com Dengue em nosso município, vamos realizar postagens informativas em nossas redes sociais para os manterem por dentro da real situação e contarmos com a atuação da população no combate a epidemia. Caso apresente sintomas de febre, dor no corpo, dor de cabeça, dor atrás dos olhos, dor nas articulações, vômitos, manchas vermelhas pelo corpo, procure o posto de saúde mais próximo.E não se esqueça de fazer as boas ações em prol de toda sua rede vizinha, como: evitar armazenamentos de água, lavar semanalmente com água e sabão a vasilha de seu pet, galinha, cavalo, dentre outros animais, observar os “ralinhos” no chão e utilizar água sanitária e/ou cloro pelo menos 1 vez por semana. Tratar sua piscina e manter ela tampada caso não a utilize. Faça sua parte! Contamos com a sua colaboração.ADM 2021/2024 - Por uma cidade melhor.