23 JUN 2022
ASSEMBLEIA GERAL DEFINE DIRETORIA DO CMS – CONSELHO MUNICIPAL DE SANEAMENTO
Realizada hoje, 23 de junho de 2022, a Assembleia Geral Extraordinária para eleição e posse da diretoria do Conselho Municipal de Saneamento, com o objetivo de executar conforme a Lei 864/2018, por meio do conselho, a instituição do Plano Municipal de Saneamento Básico e o Fundo Municipal de Saneamento, que permitirá o recebimento de recursos para investimento em nosso município. A diretoria eleita por unanimidade, atuará em um mandato de dois anos (2022/2024) tendo como presidente Hebert Rodrigo Ferreira, vice-presidente Antônio Cândido da Silva e secretária Fabiana de Fátima Altivo Freitas.O CMS – CONSELHO MUNICIPAL DE SANEAMENTO irá avaliar, sugerir e aprovar ações no controle e prevenção de doenças, melhoria da qualidade de vida da população, aumento na produtividade do indivíduo, facilidade nas atividades econômicas, entre outras atividades.ADM 2021/2024 - POR UMA CIDADE MELHOR.