07 JUL 2022
PRÉ-CONFERÊNCIAS DA IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE
A prefeitura municipal de Onça de Pitangui, por meio da secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde convida você para participar das Pré-Conferências da IV Conferência Municipal de Saúde - “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a democracia – Amanhã vai ser outro dia”. Esse evento é um espaço para participação de toda a população onde serão discutidos os problemas relacionados à saúde e acontecerá das 17h30 às 19h nas seguintes localidades:11/07/22 na barraquinha do Barreiro;12/07/22 na barraquinha da Colônia;13/07/22 na barraquinha da Jaguara de Minas;14/07/22 na barraquinha do Caldas;15/07/22 no poliesportivo da Capoeira Grande;18/07/22 na barraquinha da Serra dos Ferreiras;19/07/22 na barraquinha do Rio do peixe;20/07/22 na Igreja Assembleia de Deus do Bairro Bela Vista em Onça de PitanguiParticipe conosco.ADM 2021/2024 - Por uma cidade melhor.