Os atletas da Associação Desportiva de Onça de Pitangui participaram em 2024 de dois grandes eventos nas cidades vizinhas de Nova Serrana e Pará de Minas.
Os atletas da Associação Desportiva de Onça de Pitangui participaram em 2024 de dois grandes eventos nas cidades vizinhas de Nova Serrana e Pará de minas.
Nos dias 16 e 17 Elder março, 12 competidores do município representaram nossa cidade nas competições de peteca, beach tênis, dança, futevôlei, corrida, capoeira, ciclismo e crossfit no halterofilismo e musculação, no município de Pará de Minas.
A tradicional competição foi realizada na cidade pelo segundo ano e nossos atletas mais uma vez marcaram presença.
Segundo divulgações dos organizadores do evento, participaram das 42 horas de esportes, mais de 1.000 atletas que representaram mais de 30 municípios de Minas.
Em Nova Serrana, nossos atletas disputaram as competições esportivas da Festa do Trabalhador realizada durante todo o mês de abril.
Vinte e três atletas participaram das atividades de handebol, vôlei de praia, ciclismo, corrida de rua, trilhão de motos e de bikes, skate e muay thai.
Diversas medalhas vieram para casa o que demonstra a garra e força que os nossos atletas têm no esporte regional.
Parabenizamos a todos pelas participações e conquistas de resultados.