19 OUT 2022
RUA DO LAZER
A Prefeitura Municipal de Onça de Pitangui, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo realizou no dia 15 de outubro de 2022 a “Rua do Lazer” em comemoração ao dia das crianças. O evento aconteceu na parte da manhã, na Academia da Saúde Geraldo Antônio Leão e reuniu 249 crianças de 3 a 13 anos matriculadas na rede estadual e municipal de ensino. Também participaram do evento crianças menores de 2 anos acompanhadas dos responsáveis. As crianças se divertiram com os personagens do Patati e Patatá Couver, nas camas elásticas, escorregadores, piscinas de bolinhas, pinturas faciais, pega-pega, entre outras brincadeiras.  Além de se esbaldarem com o saboroso lanche que foi ofertado (refrigerante, cachorro quente, algodão doce...). Agradecemos a todos que participaram, pois, proporcionar esse momento de lazer e direito para nossas crianças, nos impulsiona e motiva! ADM 2021/2024 – Por uma cidade melhor.