11 JAN 2023
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A BOLSA UNIVERSITÁRIA E BOLSA PROFISSIONALIZANTE
Inscrições abertas para a Bolsa Universitária e Bolsa Profissionalizante, exclusivamente, no período do dia 16/01 a 27/01/2023. Os documentos, juntamente com o formulário de inscrição, devem ser entregues na Secretaria Municipal de Educação no horário das 7h às 11h e das 13h às 16h. Documentos necessários: RG e CPF; Comprovante de matrícula; Título de eleitor; Comprovante de quitação eleitoral; Comprovante de alistamento militar (quando do sexo masculino); Comprovante de residência atualizado; Comprovante de aproveitamento do último semestre; CND Municipal, caso seja classificado. A falta de qualquer documento acarretará na desclassificação do candidato, por isso, confira sua documentação com antecedência. Processo INCOMPLETO não será analisado. A documentação do candidato ficará retida na Prefeitura, mesmo que a sua solicitação não seja aprovada. A documentação apresentada será submetida à análise, não gerando qualquer direito à bolsa.ADM 2021/2024 - Por uma cidade melhor.