26 OUT 2022
COMUNICADO DECRETO 756
A Prefeitura Municipal de Onça de Pitangui informa que, considerando o dia do Servidor Público dia 28 de outubro na sexta-feira, com funcionamento normal das repartições públicas e que na quarta-feira dia 02 de novembro é dia dos finados, todas as repartições públicas municipais não funcionarão do dia 31 de outubro a 02 de novembro.Nosso serviço de saúde estará operando no sistema de plantão, pela ambulância, que pode ser acionado pelo número: (37) 98851-1159.Haverá aulas normalmente nas escolas municipais nos dias 31/10/2022 e 01/11/2022 (segunda e terça-feira).Retornaremos o expediente normal no dia 03/11/2022 (quinta-feira).