27 ABR 2022
DESPERTAR PARA O EMPREENDEDORISMO FEMININO
Nesta terça-feira (26/04) aconteceu o último encontro do projeto "Despertar para o empreendedorismo feminino", na Colônia. Ao todo foram nove encontros que possibilitaram, para mulheres empreendedoras do nosso município, a apresentarem suas demandas e necessidades de intervenção, sendo elas emocionais ou concretas e proporcionar trocas de experiências, conhecimento e vivências, de maneira simples e objetiva. VEJA A NOSSA GALERIA DE FOTOS DE CADA ENCONTRO >>A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social agradece a participação de todos, tanto das mulheres empreendedoras quanto aos que proporcionaram as ações de brindes e esperamos que este movimento traga bons frutos a cada um!ADM 2021/2024 - Por uma cidade melhor.