05 JUL 2022
Escolinha de Futsal
A Escolinha de Futsal tem como público, crianças e adolescentes na faixa etária de 5 a 14 anos. Esse projeto tem como objetivo o desenvolvimento físico e motor, o aprendizado das técnicas desse esporte, além do trabalho em equipe. Despertando nas crianças e adolescente a importância da disciplina, uma alimentação saudável, respeito e companheirismo, além de valores éticos para a vida, que influenciam a convivência dos atletas extra quadra. A Escolinha em Onça de Pitangui acontece nas terças, quartas e quintas-feiras na parte da manhã, de 8h30 às 10h e na parte da tarde das 13h às 15h e em Capoeira Grande as 13h, para participar o aluno precisa apenas comprovar matrícula escolar. Tendo início no mês de março a escolinha atende a 65 alunos mensalmente que realizam as aulas no contraturno escolar.ADM 2021/2024 - Por uma cidade melhor.