27 SET 2022
2º TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO DE CORREIAS
Dia 25 de setembro de 2022, foram realizadas na comunidade de Correias, 3 partidas do 2º torneio de Futebol de Campo, que foi um evento festivo com a participação de 86 atletas, das equipes de Correias, Santa Cruz, Euro, da cidade de Onça de Pitangui, Ajax e FC Guardas da cidade de Pará de Minas e São José da cidade de Pequi. Equipe do Santa Cruz venceu nos pênaltis por 4 a 2 a equipe de São José (Pequi), depois de empatarem 2x2 no tempo normal, Ajax venceu a equipe do F.C. Guardas por 4 a 2, e a equipe do Euro venceu por 1 a 0 a equipe do Correias. O evento foi realizado pela Associação Desportiva de Onça de Pitangui, com o apoio da Prefeitura Municipal de Onça de Pitangui, que apoiou com arbitragem e a premiação.