31 JAN 2022
Nesta segunda-feira (31/01), o prefeito Gumercindo Pereira recebeu, em seu gabinete, o representante da empresa Winity, Sérgio. O motivo da visita foi analisar os locais onde serão instaladas duas torres telefônicas da Algar que o nosso município foi contemplado, pelo "Programa Alô, Minas"! O programa tem o objetivo de levar telefonia móvel para os distritos de Minas Gerais que ainda não possuem acesso a este benefício, as torres serão instaladas em Capoeira Grande e Jaguara. Os interessados em saber mais sobre o Programa podem acessar o seguinte site: https://seplag.mg.gov.br/pagina/gestao-governamental/gestao-de-ti/alo-minasSeguiremos trabalhando para levar ainda mais qualidade de vida para toda nossa população!