09 MAR 2022
ATENÇÃO RESIDENTES DE IMÓVEIS RURAIS!
A Prefeitura Municipal de Onça de Pitangui vai disponibilizar atendimento para atualização de dados de residentes de imóveis rurais.O objetivo do atendimento é a isenção ou reposição do valor de contribuição no custeio de iluminação pública (conforme pode ser visto na imagem). Quem tiver esse direito, pedimos que entre em contato com HENRIQUE, pelo número (37) 9 9669 9653. O contato também é de WhatsApp.DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: xerox conta de luz atual, CPF e Identidade, CCIR e ITR, cartão do produtor ou nota de insumos.Além disso, nesta sexta-feira (11/03), estaremos atendendo pessoalmente os interessados, no Barracão do Produtor Rural, de Caldas. Ligue, se informe e conte com a gente para auxiliá-los nesta questão! ADM 2021-2024 / POR UMA CIDADE MELHOR.