01 NOV 2023
MATRÍCULAS 2024!
Matrículas 2024!
De 20 a 30 de novembro de 2023, estaremos realizando as novas matrículas para o ano de 2024!
A matrícula só poderá ser realizada pelo responsável legal da criança e o mesmo deverá comparecer na Secretaria de Educação de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30min, munido de CPF e RG e com CPF, CERTIDÃO DE NASCIMENTO, COMPROVANTE DE ENDEREÇO ATUALIZADO do aluno. Caso o aluno necessite de atendimento especial (Deficiência Física, Mental /Intelectual, Sensorial, Espectro Autista, Restrição Alimentar, entre outros) trazer laudo médico.
Alunos do maternal II, III e I Período (2, 3 e 4 anos) poderão ser matriculados no Pré-Escolar Manoel Nunes Bastos em Onça de Pitangui e alunos da Zona Rural (Escolas de Capoeira Grande, Serra dos Ferreiras, Rio do Peixe, Colônia e Barreiro) no I Período (4 anos).
Não será necessária a realização de rematrículas, os estudantes da rede municipal permanecerão com as matrículas ativas nas escolas em que estudaram em 2023. Caso se faça necessário a mudança de escola ou município, o responsável legal deverá comparecer na Secretaria de Educação e solicitar a transferência.