22 ABR 2024
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL
O Campeonato Municipal de Futsal chegou ao fim após semanas de jogos emocionantes e disputas acirradas. Com a participação de diversas equipes da nossa comunidade, a competição proporcionou momentos memoráveis para os amantes do esporte em nossa cidade.
Campeonato Municipal de Futsal

Classificação Final:
1. Campeão: Bahia
2. Vice-Campeão: Santa Cruz
3. Terceiro Colocado: Borussia Capoeira Grande
4. Quarto Colocado:  Auto Escola Ideal
5. Quinto Colocado: Vitória
Parabéns a todas as equipes pelo esforço e dedicação ao longo do campeonato. Cada jogo foi uma demonstração do talento e paixão pelo futsal presentes em nossa comunidade.

Destaques Individuais:
- Artilheiro: Luan (Santa Cruz)
- Melhor Goleiro:  Marques (Bahia)
- Melhor Técnico:  Paulo Vitor (Bahia)
Estes destaques não apenas contribuíram para o sucesso de suas equipes, mas também enriqueceram a qualidade e o espírito esportivo do campeonato.

Agradecemos a todos os participantes, torcedores e colaboradores que tornaram este evento possível. Esperamos ansiosamente pelo próximo campeonato e por mais momentos emocionantes de futsal em nossa comunidade.