22 ABR 2024
EQUIPE DE HANDEBOL DE ONÇA DE PITANGUI PARTICIPA DO CAMPEONATO MINEIRO
Nos dias 12,13 e 14 de abril , a equipe de handebol de Onça de Pitangui teve uma atuação notável no Campeonato Mineiro de Handebol. A equipe enfrentou adversários de Divinópolis, Pará de Minas e Paraopeba.
Equipe de Handebol de Onça de Pitangui Participa do Campeonato Mineiro

Nos  dias 12,13 e 14 de abril , a equipe de handebol de Onça de Pitangui teve uma atuação notável no Campeonato Mineiro de Handebol. A equipe enfrentou  adversários de Divinópolis, Pará de Minas e Paraopeba.
A equipe demonstrou muito esforço e dedicação ao longo das partidas, com destaque para o atleta Rian, que foi reconhecido como o melhor ponta esquerda do campeonato. Além disso, Cristiano foi destaque na última partida, mostrando habilidades excepcionais em quadra.
A participação da equipe de Onça de Pitangui é um exemplo inspirador de como o esporte pode ser uma força positiva na vida dos jovens. É muito gratificante compartilhar essas conquistas e incentivar a prática esportiva na comunidade.
A Prefeitura Municipal de Onça de Pitangui continuará trabalhando duro para alcançar novos sucessos e promover o esporte entre os jovens da região. Estamos ansiosos para ver o que eles alcançarão nas próximas competições.