Na manhã desta quinta-feira, 14 de dezembro, cerca de 200 crianças, alunos das escolas rurais tiveram um momento especial e inesquecível, celebrando o Natal.

A Administração Municipal em parceria com a Assistência Social e Secretaria de Educação promoveram um encontro marcante com o Papai Noel.

A sede da prefeitura foi palco de muita emoção, em um local preparado com muito carinho, Papai Noel recebeu as crianças, as presenteou, ouviu seus pedidos de Natal e fotografou.

As crianças também foram surpreendidas com a exibição de um filme curta, especial de natal, no auditório da Prefeitura e saborearam um delicioso lanche que foi oferecido.

A festa de Natal contou com o importante apoio da população, pois diversas pessoas, em um ato de caridade, doaram presentes para serem distribuídos para as crianças. E neste mesmo dia, à noite, também foi a chegada do Papai Noel para as crianças da área urbana, que contou com muita diversão e confraternização com o Papai Noel.

A Prefeitura de Onça de Pitangui, também mantém em exposição um belo presépio, montado na entrada do prédio e pode ser visitado por todos.