Campanha lançada pelo Cras Onça intitulada “Festa de Natal dos amiguinhos de Onça” que foram doados na Campanha organizada por Paula Nery, Bruna Souza e bazar organizado por Rosangela Andrade. Foi realizada por meio da Prefeitura Onça de Pitangui/Cras Onça onde teve pintura facial com Karyn Lamarthina, apresentação das alunas de dança da Professora Alice Xavier Dos Santos, pipoca, algodão doce e o Papai Noel, que entregou os presentes.

O Cras Onça Agradece ao Prefeito Geraldo Magela Barbosa Tachinha e Vice-prefeito- Márcio Lomas, a Angela Cezar, Yaskara Siqueira, Gabriel Cesar, Taciana Leite, Aparecida, Natalia, Carlos Resende, Karyn Lamarthina, Alice Xavier, Maria Célia Araújo, Joao Fonseca, Bruna Souza, Paula Nery, Rosangela Andrade, e a todos que doaram os brinquedos que fizeram a alegria dos amiguinhos de Onça.