7ª Jornada de Patrimônio Cultural de Minas Gerais

Capa

No dia 09/08/2019, a Prefeitura Municipal de Onça de Pitangui, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e Secretaria de Assistência Social, promoveu uma Visita Guiada à Cachaçaria Palato, como ação da 7ª Jornada de Patrimônio Cultural de Minas Gerais 2019 – Culinária e Patrimônio. Dentre os visitantes estavam os Servidores Públicos e Setor de Patrimônio Cultural, bem como o grupo da 3ª Idade do CRAS. Agradecemos aos nossos anfitriões, Leonardo e Andréia Leonel pela recepção e explanação acerca da produção da Cachaça Palato. Agradecemos também ao prefeito Geraldo Magela Barbosa, e vice-prefeito Márcio Lomas, pelo incentivo à cultura e toda equipe da Secretaria de Cultura e Secretaria de Assistência Social.

Administração 2013-2020- Trabalhando por nossa gente!