Final Torneio de Futebol de Campo da Colônia Raul Soares

1 Equipe campeã - Foto Principal2

A Prefeitura Municipal de Onça de Pitangui, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, vem parabenizar as equipes que participaram do  Torneio de Futebol de Campo da Colônia Raul Soares tendo sua Final realizada no dia 21 de Julho de 2019 em uma disputa entre os times Colônia e Onça Mineira. A equipe Onça Mineira foi a campeã do evento. Parabéns para a equipe campeã e vice-campeã pelo bom desempenho na competição. Também parabenizamos a equipe Bom Jardim pela conquista do terceiro lugar. Agradecemos ao Eurico pela excelente organização do evento, ao Prefeito Municipal Geraldo Tachinha e vice Márcio Lomas e a Secretária de Esportes, Rosilene Euzébio, pelo apoio ao Torneio e o carinho com o esporte, proporcionando para a população lazer e bem estar através de práticas esportivas.

Adm. 2013-2020 “Trabalhando por nossa gente”