7º Campeonato Municipal de Futsal Adulto de Onça de Pitangui – Edição 2019

Foto Principal2

A Prefeitura Municipal de Onça de Pitangui, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, vem parabenizar as equipes que participaram do  7º Campeonato Municipal de Futsal Adulto de Onça de Pitangui – Edição 2019, tendo sua Final realizada no dia 26 de Julho de 2019 em uma disputa entre os times Paieros e Supermercado Santana. A equipe Supermercado Santana sagrou-se como hexacampeã do evento. Parabéns para a equipe campeã e vice-campeã pelo bom desempenho na competição. Também parabenizamos a equipe Manchester United pela conquista do terceiro lugar. Agradecemos ao Prefeito Municipal Geraldo Tachinha e vice Márcio Lomas e a Secretária de Esportes, Rosilene Euzébio, pelo carinho com esporte, proporcionando para a população lazer e bem estar através de práticas esportivas.

Adm. 2013-2020 “Trabalhando por nossa gente”