Jaguara de Minas é contemplada com grandes obras em prol da população

capa

No dia 29 de junho, moradores do distrito de Jaguara de Minas, se reuniram para comemorar a entrega de novas obras realizadas nos últimos meses.

Através da emenda parlamentar do deputado Federal Eduardo Barbosa, foi concretizada a reforma e ampliação da UBS Paulo Hanke. A obra concretiza o sonho de oferecer mais conforto e qualidade no atendimento da população. Emocionados, os familiares de Paulo Hanke, a Sra. Maria Doroteia Hanke e seus filhos Carlos e Mônica, a neta Bruna e o genro  Márcio Goebel, estavam presentes e ficaram muito felizes pela homenagem.

Outra importante obra entregue foi a Acadêmia ao Ar Livre, que chegou ao distrito através da emenda Parlamentar do deputado Estadual Fábio Avelar. A academia vai favorecer toda a comunidade que poderá utilizar do espaço para prática de exercícios físicos.

Também foi realizada a inauguração do Posto comunitário dos Correios, uma obra realizada pela Administração Municipal, com recursos próprios. A chegada da unidade dos correios objetiva facilitar a vida dos moradores da região, uma vez que o posto vai oferecer os serviços tradicionais de envio e recebimento de correspondências e encomendas.

Estiveram presentes a inauguração o deputado Federal Eduardo Barbosa, vereadores e secretários municipais.

Após se servirem em uma mesa de café com quitandas, os moradores comemoraram a chegada das obras com muita festa e show do cantor Rodrigo Pena.