Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG)

As equipes do módulo I e módulo II de Handebol de Onça de Pitangui, participaram dos Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG), etapa microrregional, na cidade de Pitangui entre os dias 08 e 12 de maio de 2018. A equipe do módulo I ficou com o 2º lugar na modalidade e a equipe do módulo II foi campeã da competição nesta modalidade, passando para a fase Regional que acontecerá na cidade de Arcos.

Agradecemos á Prefeitura Municipal de Onça de Pitangui pelo apoio aos atletas, ao prefeito Geraldo Magela Barbosa Tachinha e ao vice-prefeito Márcio Lomas pelo incentivo ao esporte em Onça de Pitangui, a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Nair Gonçalves, por se dedicar ao futuro dos jovens oncenses e a todos que torcem por nossos atletas.

Parabéns aos atletas que têm se dedicado ao esporte, trazendo excelentes resultados para o município e também aos treinadores Gabriel Cesar Muay Thai, Lucineia Amâncio Amâncio, que tem inspirado nossos atletas não apenas a serem esportistas, mas a serem pessoas melhores. Parabéns!

Adm. 2017/2020 “Trabalhando por nossa gente”