Onça de Pitangui contará com novos estagiários em odontologia

IMG_6508

No dia 17 de abril, a Administração Municipal, através do prefeito Geraldo Tachinha firmou um novo convênio com a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM, Campus Diamantina, recebendo novos estagiários que irão atuar no município na área de odontologia.

São dois estagiários, Lucas e Caio, que farão um estágio em saúde coletiva supervisionado pelo coordenador de saúde bucal do município Dr.Roberto Luiz de Araújo, com duração de 570 horas. Eles atuarão em Jaguara de Minas, Capoeira, Onça de Pitangui, Colônia e Rio do Peixe, atendendo também nas escolas municipais e estaduais do municípios, com ações preventivas, promoção de saúde e palestras junto aos grupos operativos.