No dia 6 de abril aconteceu a grande final da 6ª edição do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Adulto de Onça de Pitangui.

Equipes de todo município, entraram para a disputa que contou com partidas emocionantes, reunindo amigos e familiares na torcida pelos atletas.

As partidas aconteceram na Quadra Tranquedo que ficou em festa durante o campeonato.

A grande final contou com uma grande disputa Supermercado Santana e Vilonça, sendo que o troféu de campeão foi erguido pela equipe do Supermercado Santana que venceu  de  7 a 3, o Vilonça.O 3º lugar ficou com o  Manchester United, que venceu por 7 a 6 a equipe do Vilense.

As equipes receberam premiação de R$1100,00 para a equipe que conquistou o 1º lugar, sendo a campeã da partida,  R$400,00 para o 2º vice-campeão e  R$250,00 entregue ao 3º colocado da competição. Também foram entregues os prêmios de R$125,00 para o artilheiro do campeonato, Osmar Xavier Junior e R$125,00 para o goleiro menos vazado, Adilson Santos.

A final do campeonato também foi marcada pelo sorteio de brindes para a plateia presente, doados pelas seguintes empresas e amigos do esporte de Onça de Pitangui. São eles:  Loja da Maga Pitangui; Churrascaria Santa Cruz; Deposito do Celinho; Supermercado Santana; Milena Doces; Total gás; Pizza Veneza; Vice prefeito Marcio Lomas; Prefeito Geraldo Tachinha; Vereadora Simone Barbosa; Padaria Santo Antônio; Santana Presentes; Beatriz Firmino; Rosangela do Dalton; Nair Gonçalves; Sport Total; Posto Onça e Salão da Zica.

Outra novidade que alegrou ainda mais os atletas é de que será montada uma  seleção para participar do JIMI (Jogos do Interior de Minas Gerais), formada pelos jogadores que mais se destacaram no Campeonato e são moradores do município de Onça de Pitangui.

Administração 2017/2020. “Trabalhando por nossa gente”.
Créditos:
Fotografia: Onça News