Sábado, dia 17 de março, a população de Onça de Pitangui se uniu por uma boa causa, a realização do Bingo Solidário.

O evento é uma realização dos moradores do bairro Bela Vista, Administração Municipal em parceria com a Câmara dos Vereadores e Secretaria de Assistência Social.

O Bingo Solidário foi um verdadeiro sucesso e reuniu aproximadamente 700 pessoas, toda a verba arrecadada será destinada a reforma da quadra do bairro Bela Vista.

O 1º prêmio no valor de R$1mil reais, foi dividido por três ganhadores moradores do Centro de onça e do bairro Bela Vista. O 2º prêmio  na quantia de R$500 reais foi dividido por dois ganhadores de Capoeira Grande e o 3º premio de R$400 reais foi para um morador do bairro Bela Vista.

Animado pelo show do de Diego Camilo e banda, o Bingo Solidário foi uma grande festa promovida graças a união da população de Onça de Pitangui.