Equipe se prepara para mutirão oftalmológico

Os profissionais da saúde de Onça de Pitangui, que irão atuar no mutirão oftalmológico, receberam nesta semana um intenso treinamento oferecido pela equipe do Instituto Luz para a Vida.

O mutirão vai acontecer neste fim de semana, dias 24 e 25 de março, sendo uma parceria entre a Prefeitura de Onça de Pitangui e o Instituto Luz para a Vida.

O objetivo é atender as demandas de consultas oftalmológicas, atendendo gratuitamente a população do município.

Em Onça de Pitangui, o mutirão vai acontecer no dia 24 de março, sábado, das 7h às 19h, na Escola Estadual Zico Barbosa. Já no domingo, dia 25, o atendimento acontecerá no distrito de Capoeira Grande, na Escola Municipal José Ribeiro, das 7h às 19h.