Campeonato faz a festa no esporte em Onça de Pitangui

Já teve início a 6ª edição do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Adulto de Onça de Pitangui. Atletas de todo o município, reuniram suas equipes para participar da competição que terá a premiação de R$2.000,00.

A abertura dos jogos aconteceu no dia 9 de março, com partidas eletrizantes entre as equipes da chave A, com disputas do Ajax contra Superauto e Vilonça contra Supermercado Santana. No dia 12 de março, as torcidas foram para as equipes da chave B, com partidas da Padaria Santo Antônio que jogou contra Correias e Manchester United que fez a disputa contra o Vilense.

As disputadas serão realizadas durante todo o mês de março, na Quadra Tranquedo. A grande final acontecerá no dia 06 de abril quando toda a cidade conhecerá o grande vencedor do campeonato.

Esta é mais uma realização da Prefeitura de Onça de Pitangui, incentivando a prática de esportes e valorizando os atletas do município. Venha torcer pela sua equipe.