Bingo Solidário vai ajudar na reforma da Quadra do Bela Vista

capa

Dia 17 de março, será realizado em Onça de Pitangui, o Bingo Solidário com o intuito de promover a reforma da Quadra localizada no bairro Bela Vista.

O bingo é uma realização dos moradores do bairro Bela Vista, da  Administração Municipal juntamente com a Câmara dos Vereadores e Secretaria de Assistência Social.

Uma parceria público privado, com intuito de melhorias em nossa cidade. Outros eventos com esse propósito serão feitos para benefícios de outros bens comunitários.

Os ganhadores receberão prêmios em dinheiro, sendo que o 1º lugar ganhará R$1.000,00, o 2º lugar receberá R$500,00 e o 3º lugar terá o prêmio de R$400,00.

O evento irá acontecer a partir das 20h, no bairro Bela Vistas, com show ao vivo de Diego Camilo e Banda. As cartelas podem ser adquiridas antecipadamente com os vereadores de Onça de Pitangui, no Bar do Sérgio ou na Secretaria de Assistência Social.

Venha se divertir e contribuir para mais esta grande causa.

Adm 2017/2020 . “Trabalhando por nossa gente”