Nova parceria trará mais benefícios na área da saúde

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, firmou uma importante parceria junto ao Probono”ss, possibilitando o acesso a exames e consultas médicas especializadas, que não são disponibilizados no município pelo SUS, com descontos especiais.

Os interessados receberão uma carteirinha para ter acesso a todos os descontos. A equipe do Probono”ss estará em presente em Onça de Pitangui, no dia 24 de janeiro a partir das 8h, no novo endereço da Secretaria de Saúde para a realização e cadastro das pessoas interessadas. A Secretaria de Saúde está atendendo na Rua Benedito Valadares, 260, centro de Onça de Pitangui. A carteirinha terá o valor de R$10,00.

Os descontos poderão ser aceitos nos exames de Tomografia Computadorizada, Ressonância, Raio X, Ultrassom e Eletrocardiograma. Dentre as especialidades que atenderão com desconto estão: Ortopedista, neurologista, e varias outras.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria de Saúde.