Dia de Nossa Senhora da Conceição será ponto facultativo no município

No dia 8 de dezembro, em razão ao feriado religioso, consagrado a Nossa Senhora da Conceição, será decretado ponto facultativo nos serviços públicos do município de Onça de Pitangui.

A medida visa dar cumprimento ao princípio da economicidade, proporcionar aos servidores municipais maior comodidade e descanso, além de respeitar a data celebrada pelos devotos de Nossa Senhora da Conceição, que fazem a romaria a Conceição do Pará.

Portanto não haverá expediente nas repartições públicas municipais, no entanto, realizarão os procedimentos normalmente os técnicos de saúde responsáveis pela insulinoterapia e curativos domiciliares.

Em casos de atendimento de urgência o Samu, deverá ser acionado. Já em casos de  queixas por cortes, contusões ou febre, o município manterá o plantão da ambulância a disposição da população, pelo número 98851-1159.