No dia 18 de outubro, foi realizada a reunião na Prefeitura de Onça de Pitangui, do Colegiado Executivo dos Fóruns Regionais de Governo do Território Oeste.

Durante a reunião foram discutidas as demandas resolvidas pelos Fóruns Regionais do Micro território de Pará de Minas, como também foram debatidas as demandas dos municípios vizinhos, que estiveram presentes ao encontro.

Participaram o Secretário Executivo do Governo, Willian Camargo, os prefeitos, Geraldo Tachinha (Onça de Pitangui), Renato (Igaratinga), Procópio (Conceição do Pará), Euzébio, (Nova Serrana), Marcílio (Pitangui) e vice prefeito Alexandre (Pitangui).

Na oportunidade,  também foi  apresentado o trabalho realizado pela UAITEC e os programas da Sedectes, pelos representantes da secretaria Luciano e Ana Fonseca.