A Administração Municipal, por meio das suas Secretarias de Educação e Assistência Social  e em parceria com o SESC realizou no dia 24/09/17 o evento “Rua de Lazer”. Evento este antecipado em homenagem ao Dia das Crianças que se comemora no dia 12 de outubro.

Não só as crianças como toda a população de Onça de Pitangui tiveram um domingo especial, pois foi aberto ao público e reuniram centenas de pessoas que puderam desfrutar de momentos de muita diversão, esporte e confraternização com a família, através de brincadeiras, pintura facial, apresentações artísticas, cama elástica, balão pula-pula, brinquedos infláveis, oficina criativa, Espaço Kids com piscina de bolinhas e oficina para colorir.

A maioria dos alunos das escolas municipais, bem como alguns alunos da E.E. Zico Barbosa estiveram presentes e foi perceptível a alegria e a descontração da criançada.