Prefeitura divulga a lista dos Bens Patrimoniais Atualizados em 2017, Exercício 2019

Após o trabalho de atualização das fichas técnicas de alguns bens  patrimoniais do município, a Administração Municipal, através do seu Setor de Patrimônio Cultural divulga a lista dos Bens Patrimoniais Atualizados em 2017 exercício 2019.

Esta lista foi exposta no mural de publicações da Prefeitura Municipal conforme preconiza o plano de divulgação do inventário do município, bem como a lista dos Bens Tombados e inventariados.

A exposição teve como objetivo, deixar ciente e reforçar a população de Onça de Pitangui quais são os bens tombados e inventariados, e informar do trabalho, parcial, de atualização das fichas técnicas dos bens inventariados.