No dia 14 de setembro de 2017, Onça de Pitangui foi destaque na feira “Venha viver Minas Gerais” com a apresentação do Terno do Congado de São João. Esta feira aconteceu na Cidade Administrativa promovida pelo Governo de Minas Gerais por meio da Secretaria de Estado do Turismo – SETUR que oportunizaram os municípios integrantes dos Circuitos Turísticos do Estado divulgar os produtos regionais, como artesanato, a gastronomia, além das manifestações culturais e vivências dos destinos turísticos.

Para a apresentação o Terno do Congado contou com o apoio da Administração Municipal de Onça de Pitangui e da sua Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

A apresentação foi muito aplaudida por todas as pessoas presentes que pediram várias reapresentações em locais diferentes, sendo elas ao entorno de todo espaço cultural, dentro da área de alimentação e da exposição dos estandes da feira.