No dia 4 de junho, a população compareceu em massa, em um dos maiores eventos solidários já realizados em Capoeira Grande. O Encontro Sertanejo foi uma iniciativa da vereadora Simone Ceruli com apoio do prefeito Geraldo Tachinha para ajudar no tratamento de uma querida criança, Kyara, moradora do município e contou com total apoio dos demais vereadores, amigos, cantores da região e também de toda a comunidade.

Durante o evento foi servido um almoço, realização de barraquinha e shows doados pelos artistas Mariana Gomes, Cézar Monteiro, além das duplas Willy e Ney, Lu e Wash e Edmar e Josimar.

Os populares também participaram de um animado bingo concorrendo a um prêmio de R$1.000,00, uma fritadeira elétrica, um forno elétrico e um ventilador.

O Encontro Sertanejo contou com o apoio da Prefeitura de Onça de Pitangui.

Além de se divertir e concorrer a prêmios,  toda a comunidade pode ajudar, superando as expectativas do evento que foi um sucesso.