Samu chega à população de Onça de Pitangui

No dia 6 de junho, a Administração de Onça de Pitangui, convidada pelo Governador Fernando Pimentel, participou da cerimônia de inauguração do SAMU em Divinópolis.
A conquista é fruto do trabalho árduo dos administradores dos municípios do Centro-Oeste mineiro, que em 2013, se organizaram e formaram o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste “CIS-URG”, o que viabilizou a criação e o atendimento de Urgência e Emergência, com o SAMU em toda a região Centro-Oeste.
Em Pitangui, a inauguração da base do SAMU, aconteceu às 16h30, com a presença da população e autoridades municipais de toda a região. O SAMU – Micro Região foi instalado no Bairro Chapadão e atenderá as cidades de Pitangui, Onça de Pitangui e Conceição do Pará.