Prefeitura de Onça de Pitangui recupera a trafegabilidade das estradas rurais com a reestruturação e instalação de bueiros

Nos últimos meses, a Prefeitura de Onça de Pitangui, através de um serviço conjunto entre as secretarias de Obras e Transporte, vem recuperando a trafegabilidade das estradas rurais com a reestruturação e instalação de bueiros, para assim evitar que a água prejudique as condições das estradas.
O trabalho em conjunto incluiu a instalação de bueiros nas estradas que ligam o distrito de Capoeira Grande a Serrinha, também sendo beneficiadas as comunidades do Gaia e Serra dos Ferreiras.
“O segredo da boa trafegabilidade das estradas rurais é garantir que a água corra apenas nas margens e não na pista de rodagem. Por isso esse trabalho representa uma obra importante para garantir que moradores e produtores rurais tenham condições de trafegar em boas condições nesses locais”, assim manifestou a administração atual.