Onça ganha espaço de Convivência e fortalecimento de Vínculos

Muitas ações estão transformando a cidade de Onça de Pitangui. Nesta segunda-feira, dia 17 de abril, mais um benefício foi colocado a disposição de todos com a inauguração do local onde abrigará o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Localizado na Rua da Várzea, nº51, no centro de Onça de Pitangui, o espaço recebeu o nome de Maria José Ribeiro Machado, em homenagem à cidadã que deixou um legado de força e determinação para o município, além de amigos e familiares.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos oferece à população oficinas de dança, muay thai, handebol e violão.  Diversas pessoas estiveram presente na abertura, assim como as autoridades municipais, Polícia Militar, familiares da homenageada, vereadores, ex -deputado Estadual Antônio Júlio de Faria e os deputados Estadual Fábio Avelar e Federal Eduardo Barbosa.