CRAS ganha novo espaço para atendimento à população

No dia 17 de abril, foi realizada em Onça de Pitangui a inauguração da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Dr. José Luiz Ladeira Bueno.

O CRAS é responsável pela organização e oferta dos serviços socioassistenciais no município. Sua equipe é composta por  Assistente Social, Psicóloga, Técnico administrativo e estagiário de Serviço Social.

A nova sede oferece um amplo espaço para atendimento da população e está localizada na Avenida Bandeirantes, nº 23 no Bairro Bela Vista.

A inauguração aconteceu com a presença da população, do prefeito municipal, autoridades locais, vereadores, Polícia Militar representada pelo 1º Sgt Campos e 3º Sgt Paulo César, além do deputado Estadual Fábio Avelar, deputado Federal Eduardo Barbosa e o ex-deputado Antônio Júlio.