Geraldo Tachinha eleito Presidente do Colegiado Executivo dos Fóruns Regionais de Governo do TERRITÓRIO OESTE

Em reunião realizada 13/02/17, pela Secretaria de Governo (SEGOV), no UAITEC / Pará de Minas, coordenada pelo Secretário do Governo de Minas Gerais, Sr. William Camargos, foi eleito o novo Presidente do Colegiado Executivo dos Fóruns Regionais de Governo do TERRITÓRIO OESTE, este território é composto pelos municípios de Conceição do Pará, Igaratinga, Leandro Ferreira, Nova Serrana, Onça de Pitangui, Pará de Minas, Pitangui e São José da Varginha. Geraldo Tachinha é o novo Presidente e Elias Diniz o Vice-presidente.

O que são Fóruns Regionais?

Os Fóruns Regionais de Governo foram instituídos por meio do Decreto nº 46.774 em 09/07/2015, e têm como objetivo fortalecer as representações territoriais e a atuação conjunta entre o Governo do Estado, as administrações públicas municipais e a sociedade civil na formulação, na execução, no monitoramento, na avaliação de programas e políticas públicas e no aprimoramento e democratização da gestão pública.

Esquerda para direita, Procópio (Prefeito de Conceição do Pará), Elder (Prefeito de Leandro Ferreira), Renato (Prefeito de Igaratinga), Geraldo Tachinha (Prefeito de Onça de Pitangui), William Camargos (Secretário de Governo de Minas Gerais), Elias (Prefeito de Pará de Minas), Marcílio (Prefeito de Pitangui), Wandeir (Prefeito de São José da Varginha) e Nelson (Vice Prefeito de Nova Serrana.