Gastos com Saúde, Educação e Pessoal no período de 2013/2016.

O Poder Executivo Municipal de Onça de Pitangui, em cumprimento aos princípios constitucionais da economicidade, moralidade, eficiência e, sobretudo da transparência que norteiam a administração pública torna público os gastos com Saúde, Educação e Pessoal no período de 2013/2016.

Apesar da crise financeira que passa o país o município de Onça de Pitangui mostrou eficiência e superou as dificuldades mostrando que é preciso pensar na qualidade do gasto público para conseguir atender aos anseios da população e cumprir com as determinações constitucionais conforme demonstrado no quadro abaixo mostrando que apesar da dificuldade de se levantar receitas o Executivo Municipal superou os índices constitucionais.

Prestação Contas

Gastos com Saúde, Educação e Pessoal no período de 2013/2016.