I Mostra de Saúde Coletiva Homenageia Geraldo Magela Barbosa

Prefeito Geraldo Tachinha participou da I Mostra de Saúde Coletiva, e teve a honra de receber uma homenagem da Faculdade de Ciência Médicas de Minas Gerais e da Fundação Educacional Lucas Machado – FELUMA, pelo trabalho realizado em prol da construção do SUS, por meio da parceria firmada pela Prefeitura de Onça de Pitangui com o programa Internato Rural. Iniciado em sua gestão como Prefeito, a parceria vêm beneficiando centenas de pessoas e promovido melhor qualidade de vida dos moradores de Onça. O Prefeito aproveita a homenagem para agradecer, a diretora da FELUMA, Débora Goulart e ao professor Neylor Pace Lasmar.