Cras Onça realiza Ação Beneficente para as crianças do Município

Campanha lançada pelo Cras Onça intitulada “Festa de Natal dos amiguinhos de Onça” que foram doados na Campanha organizada por Paula Nery, Bruna Souza e bazar organizado por Rosangela Andrade. Foi realizada por meio da Prefeitura Onça de Pitangui/Cras Onça onde teve pintura facial com Karyn Lamarthina, apresentação das alunas de dança da Professora Alice Xavier Dos Santos, pipoca, algodão doce e o Papai Noel, que entregou os presentes.

O Cras Onça Agradece ao Prefeito Geraldo Magela Barbosa Tachinha e Vice-prefeito- Márcio Lomas, a Angela Cezar, Yaskara Siqueira, Gabriel Cesar, Taciana Leite, Aparecida, Natalia, Carlos Resende, Karyn Lamarthina, Alice Xavier, Maria Célia Araújo, Joao Fonseca, Bruna Souza, Paula Nery, Rosangela Andrade, e a todos que doaram os brinquedos que fizeram a alegria dos amiguinhos de Onça.